Proximais.net
08 de Setembro de 2010, 01:00 *
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Seja bem vindo ao Proximais.net

Home   Ajuda Login Registrar  
Angelus
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: continuamos  (Lida 387 vezes)
francinato brito
phpBB Novo Usuario
*

Email
« : 30 de Novembro de 2009, 12:27 »

Oi caros colegas, mais uma vez vi o quanto a nossa profissão é despresada, procurei uma agencia do sebrae para me enquadrar no programa do governo ,empreendedor individual, quando fui surpreendido com a resposta da atendente dizendo que nossa profissão não estava no programa.Eu pergunto aos colegas; até quando vamos ser colocados de lado,vamos ficar em segundo plano, peço aos colegas que saiba mais sobre isso ou tenha influencia com algum deputado, senador que peça por nós, para que esse sentimento de decepção não se repita. obrigado.
phpBB Novo Usuario
*

Email
« Responder #1 : 30 de Novembro de 2009, 17:49 »

francinato,o banco do brasil tem financiamento ate 10.000 para profissionais liberais no qual proteticos estao enquadrados,procure uma agencia e se informe,estou dando andamento um,se precisar me envie e-mail, fabiodentadura@hotmail.com
phpBB Novo Usuario
*

Email
« Responder #2 : 30 de Novembro de 2009, 18:02 »

Obrigado pela atenção,gostaria de saber como fazer,documentos e como proceder, valeu,imail;francinato@ig.com.br.
O REAL VALOR DO CONHECIMENTO ESTÁ PRESENTE QUANDO PASSAMOS ELE ADIANTE
phpBB Usuario Participante
**

Email
« Responder #3 : 08 de Março de 2010, 19:19 »

Meu caro eu fiz um proger em 2000 através do Sebrae, mas o Banco do Brasil tem uma linha de  crédito para profissionais liberais....o que complica um pouco é quando o profissional não está devidamente documentado, sem registro profissional...etc.
phpBB Novo Usuario
*

« Responder #4 : 15 de Março de 2010, 12:24 »

Boa tarde!!

Etou fazendo uma pesquisa para montar um laboratorio de teste de controle de qualidade para  seringas e agulhas! um teste resistência da cânula à corrosão!
se alguém souber quais equipamentos para montar ou conhecer alguém que conheça! por favor entre em contato comigo
mdonizete@caasp.org.br
  Imprimir  

Ir para: